1000!!!

E eis que chegámos às 1000 visitas, mais precisamente 999! :D
PARABÉNS a todos pelo apreço que têm demonstrado, nesta minha caminhada pela Blogosfera!
Gostava muito que o(a) visitante nº 1000 deixasse um comentário comemorativo da sua visita.
Mas não sendo possível eu própria vou fazer a festa, ou seja deitar os foguetes, ou melhor o fogo de artifício! ;)




Quero desde já dizer que estes (quase) dois meses de existência foram mui profícuos e inspiradores. Estou a gostar muito desta minha singela existência como Blogger.
Prometo não vos abandonar e venham mais 1000!!! :*** :D

Comentários

  1. Sim! Iupiii! Parabéns! :D E eu vou continuar a espreitar!

    ResponderEliminar
  2. oh querida Menina da Espiral Laranja, mui obrigada pelo carinho e apoio! fico mui feliz! beijoka :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares