going down memory lane...

Estávamos no ano de 2003, Outubro, Festival Numero. E eu "iniciava" o meu percurso pelas capelinhas (da noite Lisboeta)  & AfterHours Clubbing, "pounding pounding Techno music"... o resultado foi este:


foto por Pedro Gomes, 16 de Outubro de 2003 in


...a foto da Bubble, ou se preferirem, a foto da página que abria o caderno das festas da revista Dance Clube do mês de Dezembro, com a legenda "Em Festa"! ;)
A mesma, foi meses depois, utilizada para a capa do CD "I <3 Techno" pelo Jesus del Campo, que acompanhava a revista.

Na T-Shirt, a qual guardo religiosamente, podia-se ler "I let you play around with my dreams of love"!
Hoje, sinto-me uma privilegiada, posso dizer que fiquei anonimamente imortalizada! E isso devido ao amor à música! :)


Comentários

  1. Pois, pois... Bons tempos que não voltam mais... ;p
    Macaquinha, já que és dona e senhora do teu cantinho, bem que podias abrir um tópico sobre o nosso livro - A song of Ice and Fire. Para debatermos teorias... Não tenho com quem comentar e tenho o cérebro a fervilhar... :)
    MIl beijinhos e BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  2. já sou seguidora do sibilando, finalmente! estava a ver que não conseguia... UFA :) Mais beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Wellcome Kika!!
    Fico felizz que já faças parte da família.
    Mas e como bem sabes ainda não li a "Dance With dragons",
    e sempre temos a LiteraturadeWC para esse tipo de análises! ;)
    Não deseperes, lá chegaremos.
    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  4. "ai Bubles in the sky, i see pretty bubles in the sky" ai,ai!

    ResponderEliminar
  5. ai ai... pelos menos é um anónimo simpático!
    e é como a Kika diz, bons tempos que ficaram na memória!
    outras memórias virão...! ;)

    ResponderEliminar
  6. Então andam por aqui as minhas macaquinhas!!! :p Ehehehe Bons tempos! Não nos falhava nada! :))) Ahahaaha Bjukinhassssss

    ResponderEliminar
  7. oh anónima, era simpático identificares-te... :P
    mas já percebi que estou a falar com a "família"! ;)
    os bons tempos passam... as memórias ficam...!
    outros virão e as macaquinhas cá estão! eheheheh
    aquele abraço, beijokas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares