Smile even it it hurts

Smile even if it hurts…


Chove, é segunda-feira, e o meu humor está como o tempo, cinzento.

E esta frase ecoa no meu cérebro, “sorri mesmo que doa”!
Caramba, sorrir constantemente, quando não me pagam para sorrir, é dose!

Sim, já sei que não me posso queixar, ao menos pagam-me…
Mas bolas, os dias são todos iguais e repetitivos, cansam e fazem cabelos brancos…

Preciso de arranjar um hobby… qualquer actividade extra-curricular, que me faça esquecer a espuma dos dias… um desporto, talvez, ou quem sabe voltar a estudar…

Enfim, enquanto teço estas considerações, numa pausa para o cigarro, o vendaval continua lá fora.
Custa-me pensar que percorri todo este caminho e permaneço no mesmo lugar….

Bem, mas isto é mesmo assim, up and down we go, e como eu costumo dizer a vida são apenas perspectivas e expectativas, se aumentarmos as primeiras e diminuirmos as segundas, eventualmente tudo correrá bem!




Comentários

Mensagens populares