beijinhos matinais...odeio

Se há coisa que eu odeio, são pessoas beijoqueiras no trabalho! Bolas.
Vê-mo-nos, invariavelmente, todos os dias à mesma hora, qual é a necessidade de dar dois beijinhos?
Um bom dia e um sorriso chega perfeitamente. Até parece que fiquei com saudades dos colegas, assim de um dia pro outro... é óbvio que não. Beijinhos dou àqueles que me são queridos, e os colegas de trabalho regra geral não entram nesta categoria, lamento. 
Dou-me bem com toda a gente, é verdade, mas detesto contacto físico, é claro que quando insistem, não vou ser mal educada.... GRRRRRRR
Ora se eu tivesse que dar 75 beijinhos x2 todas as manhãs? ou bem que vinha mais cedo, ou não fazia mais nada a manhã inteira.
Enfim, vou ali apanhar ar, que estou na hora de almoço. Beijokas ;)

Comentários

Mensagens populares