Falar sobre nada


Por vezes apetece-me disparatar, falar à toa...
mas não, isso não, o publicado na web é para sempre.
Tal qual, não podes retirar uma palavra que disparas como uma seta num momento de irreflexão. 

Aqui, neste blog penso que não o faço, dizer disparates ou falar à toa. E penso que, com um esforço mais ou menos consciente, tento não o fazer no dia à dia.... sendo eu um ser falível, claro que pode acontecer.

Nem sempre digo coisa interessantes ou relevantes... mas vá lá, tenho direito às minhas opiniões e nesse aspecto aqui sou livre.

Sei que por vezes me disperso, mas tento explanar o meu raciocínio. As conclusões que daí advierem já cabem às interpretações que lhes forem dadas.

No fundo escrevo pequenas reflexões ou divagações, mais ou menos introspectivas, sobre assunto que me afloram à mente.
E hoje falo sobre nada... como refiro na introdução deste blog. 

Até breve :)


Comentários

Mensagens populares