Problemas? Todos temos!

Problemas?
Todos temos!

E nada, nem ninguém tem o direito do sobrevalorizar ou menosprezar os problemas alheios!
Aquilo que para mim pode ser um problema sem fim, para o próximo poderá ser uma ninharia...
Ainda assim, não temos o direito de sobrestimar nem julgar o grau e as dimensões dos problemas alheios.

Ninguém anda aqui a fazer concursos de problemas, comparações, o meu é pior/maior que o teu ou vice versa!
Apesar de haver muito boa gente que o faz, constantemente! Isso tira-me do sério!

«-Então diz-me lá, estás descontente com o quê?
 -Com a vida...!
 -Ah então não é com o trabalho... deves repensar esse assunto...» 

Ora se eu estou descontente com a vida, isso só pode significar que é com tudo, inclusivé com o trabalho....

É muito difícil conciliar tudo, ou seja quando algo não funciona bem, ou como gostaríamos, em algum aspecto da nossa vida, então parece que uma avalanche se abate sobre nós e entramos no chamado ciclo bola de neve... e aí é que temos um grande problema!





Comentários

Mensagens populares