Saudades de Ti



Tu que somente existes para mim nesse universo paralelo... sinto saudades de ti

Tu que jamais me contemplaste, sem ser nesse universo paralelo... sinto saudades de ti 

Tu que persistes em assombrar a minha ilusão e fazes vacilar meu coração... sinto saudades de ti

Tu que és o princípio, o meio e o fim... sinto saudades de ti

Tu que nada sabes, nada imaginas... sinto saudades de ti

Tu que nada foste, nem nada és para mim... sinto saudades de ti

Tu e somente tu, quem és tu afinal... se só existes nesse universo paralelo, que saudades são estas que me dilaceram ?

Saudades de algo que nunca tive, de quem nunca esteve, de ti que realmente existes e persistes nesse universo paralelo...

Vais perdurar para sempre em minha mente, serás sempre o meu universo paralelo, aquele que não existe mas persiste...

Houvessem palavras para descrever a minha saudade, virias como num sonho resgatar-me à ambiguidade... de querer e não poder, de sentir e não dizer, de sofrer e não transparecer...

No entanto sei que no amor não há lei... e ele subsiste nesse universo paralelo.


Comentários

Mensagens populares