Na Era da Imagem, cuidado

hum.. encontrei as seguintes imagens na Web, são magnificas, não me perguntem pois não sei a quem pertencem, ainda assim terei de as pespegar aqui, dizem tudo, ou talvez demonstrem o que pretendo ilustrar. 
somos permanentemente bombardeados de imagens que transmitem sensações ou ideias...
através das quais somos eventualmente manipulados.... mas não quero divagar.
as que de certa forma me apanharam desprevenida, porque fiquei incrédula, talvez por ingenuidade, enfim elas falam por si.... 





então? uauu! extraordinárias e parabéns aos autores!
e as questões e dúvidas, não surgem?
ligeiras manipulações da imagem, surge uma que parecer ser mais real... será? 
enfim, isto acontece mais do que nós imaginamos ou gostaríamos e no quotidiano. 
bem sei que podia ter usado outro exemplo qualquer, mas amei estas fotos, captam um momento em que tudo pode ou não acontecer, mas isso são interpretações, captam o Felídeo.
e são ilustrações perfeitamente inócuas, pela sua beleza, do que eu estou a tentar dizer, não sejamos tão crédulos  quanto isso, que aceitemos sem questionar aquilo que nos é sugestionado como verdade.
somos permanentemente sugestionados, por forma a sermos manipulados.
sim na era da imagem, a verdade anda por aí, basta estar atento e observar.


Comentários

Mensagens populares