...desabafo...

Não sei o que se passa comigo, sinto-me frustrada com a vida.
Sinto ódio de tudo e de todos, dá-me raiva ter de comparecer no trabalho todos os dias.
Só me apetece eclipsar-me. Será deste tempo, desta fraca Primavera e do rigoroso Inverno? Será de mim, questões mal resolvidas... não sei, mas hoje li isto:

Everything that irritates you about others, is your key to understanding yourself.
What angers you in another person is an unhealed aspect of yourself. If you had already resolved that particular issue, you would not be irritated by its reflection back to you.

Hum... tenho que me debruçar sobre este assunto e reflectir...
A verdade é que eu ando sem paciência nenhuma, nem sou já capaz de ser dócil com ninguém, tudo me irrita, e como não posso descarregar a minha frustração em ninguém, ando a acumular esta raiva da vida.
E isso não é nada positivo. O que eu preciso é de umas boas férias longe de tudo e de todos, mas isso infelizmente não é possível...

A ver se não me esqueço de debater estas questões com a minha terapeuta. 
Bom, foi um mero desabafo, desculpem-me a negatividade.

Comentários

Mensagens populares