2013



Ora, o mundo não acabou, o Natal já passou, a crise apertou, mas 2012 compensou!

Na minha perspectiva foi um ano bom (com altos e baixos, mas isso faz parte), é certo que recebi menos, quase dois mil euros… fizeram-me muita falta, mas nem só de pão vive o homem… e que remédio tive eu senão resignar-me.

Ah, mas 2012 foi positivo, tive (e tenho) o amor do meu lado e saúde para trabalhar! Que mais se pode desejar?

A vida é feita de ciclos. As estações repetem-se e os eventos quotidianos também.
E daí, mais um ano que vai começar o seu ciclo, esperanças renovadas para 2013 é tudo quanto necessitamos! E como é o Ano da Serpente vai ser também necessário muita serenidade!

Ora sendo eu supersticiosa, e sendo este o terceiro ano 13 desta era (estamos no terceiro milénio do calendário Gregoriano), quero acreditar que vai trazer algo de extraordinário... seja negativo ou positivo. 
Mas como boa optimista que sou, venham de lá essas boas surpresas, porque para desgraças já bastam aquelas que estão agendadas pelo DesGoverno de Portugal!

E com esta conversa o que eu quero transmitir, é que sejam positivos em 2013, acreditem em boas surpresas e é claro lutem por elas! Porque não vão cair do céu, certamente! ;)





Comentários

Mensagens populares